quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Um amigo, um anjo


“Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam.”
Clarice Lispector

Existe pessoas que vão além de serem simples humanos, são amigos de verdade, aqueles amigos em que se pode contar a qualquer horário.
A vida de todos nós é muito corrida e às vezes perdemos essa essência de amizade, perdemos o sentido de como era bom conversar por horas com aquele amigo.
Eu tive uma amiga que conseguiu trazer a essência novamente para minha vida, ela me ajudou em momentos difíceis, talvez ela nem soubesse o que estava fazendo, somente com sua companhia, risada, conselho eu já me sentia melhor. O destino às vezes brinca conosco, e ele me afastou dela e foi como se faltasse algo dentro de mim. Cada amigo tem uma parte de nós e quando ele se vai, ele acaba levando com ele um pedaço do coração e deixando as memorias. Incrivelmente eu tive a chance de encontrar e olhar nos olhos dessa minha amiga novamente e simplesmente abraça-la, não importa o que aconteceu, os motivos que levou ela a tomar essa decisão! Tudo isso passou
O importante é que Deus a colocou em minha vida novamente e dessa vez é pra ficar!
Eu acredito que existem anjos, mas eles são diferentes dos contos, eles não têm asas brancas e não usam aquelas roupas brilhosas ou aquele cabelo lindo. Os anjos da minha vida usam jeans, comem hot dog ou lanche natural, tomam coca cola, são singelos.
Essa minha amiga é considerada um anjo em minha vida. Ela usa jeans, salto alto, sua voz é calma e nos traz paz, tem um sorriso que faz com que seu rosto brilhe e tem um diamante no olhar que reflete seu coração.
Hoje sou feliz por dizer que tive a chance de fazer as pazes com um novo anjo, sim, ela é um anjo na minha vida.

Claudia...
Obrigada por ser esse anjo em minha vida e por ter simplesmente ter me dado à chance de ser sua amiga.
Você é uma benção em minha vida e isso é gratificante demais.
Muitas pessoas duvidaram de mim, da minha capacidade e você mesmo que distante nunca duvidou, você acreditou em mim em meu potencial e eu consegui realizar alguns sonhos e chegar no lugar em que queria.
Obrigada por ser essa pessoa alegre, essa amiga que inspira, contagia e acredita.
Ao seu lado eu posso ser simplesmente a tamy, em alguns lugares que vou é necessário colocar uma mascara e ao seu lado eu posso realmente ser eu, brincar sem medo, porque sei que você não vai me criticar.
Eu agradeço a Deus por ter tido a chance de ter você novamente comigo.
Amiga eu quero te ver voando bem mais alto do que eu quero te ver realizando todos os seus sonhos, quero ver você voar e eu acredito que vou ver sim.
Nunca desista daquele seu sonho, por mais que ele seja “impossível” aos olhos humanos, eu acredito nele e quando juntas acreditarmos ele se tornará verdade.
Eu te amo muito!
"Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário