quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

O tão esperado #TCC


É tão difícil me acostumar com a ideia de que não verei mais vocês todos os dias. Não teremos mais aquela loucura, correria com trabalhos, provas... Passou tudo tão "rápido". É claro que sonhei muito com este dia, mas confesso que me pego com o coração apertado por ter que me despedir...
Durante a minha vida, já escrevi muitas e muitas coisas. Porém, é a primeira vez que me pego escrevendo algo tão difícil e ao mesmo tempo tão gratificante. É difícil acreditar que chegou ao fim. É difícil saber que não abraçarei vocês, meus amigos, com a mesma frequência como fizemos durante todos esses dois anos. É difícil... Mas, faz parte da vida. Um ciclo se encerra, para que outro se inicie. E assim está sendo. Encerramos este ciclo na vida da gente, para que possamos dar início a outro ciclo, que sairá dos nossos sonhos e virará realidade. Um ciclo não tão fácil, porém novo e que nos transformará em pessoas diferentes, melhores... Sou muito feliz por ter tido a oportunidade de conviver com vocês, de aprender com vocês...
Acho que não tenho como medir a felicidade que invade meu coração por estar encerrando esta "fase" da minha vida de forma brilhante. Sinto-me tão orgulhosa de mim, por ter suportado todas as pressões, por ter perseverado e vencido todos os desafios. Realmente eu sou capaz e agradeço muito aos que estavam comigo todos os dias, me fazendo acreditar nisso.
Cada linha que escrevo aqui está sendo acompanhada de lágrimas que insistem em rolar, pois um filme fica passando pela minha cabeça. Momentos bons, lindos, únicos e que sentirei saudades. Momentos ruins, que não sentirei falta, mas que me fizeram crescer. Com certeza estou saindo da Unip  bem diferente da que entrou.
Aos meus amigos, quero agradecer por todos os momentos, por todas as risadas, por todos os conselhos, por todas as piadas, por todas as broncas, por todos os incentivos, por todos os abraços, por todos os carinhos, por todas as palavras de sabedoria, por todas as palavras de conforto, enfim... Por me mostrarem como a vida se torna mais fácil quando não estamos sós. Sei que seguiremos caminhos diferentes e que não nos veremos com tanta frequência, mas nada disso diminuirá o amor que sinto por vocês. Nada disso diminuirá o tamanho da nossa amizade. Pelo contrário, só mostrará que quando uma coisa é verdadeira, pode passar o tempo que for. Obrigada, de coração! Vocês não têm noção de como sou feliz por ter a amizade de vocês!
Obrigada aos professores que se dedicaram tanto, me apoiaram, me ensinaram e me deram toda a base para que eu chegasse até aqui. Palavras acabam se tornando pequenas diante de tamanha gratidão. Professores que acabaram se tornando amigos. Que souberam ouvir, aconselhar, elogiar, compreender... Professores de "ontem" e amigos de "sempre"
E que venha a tão esperada FORMATURA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário