segunda-feira, 12 de março de 2012

Como deveria agir diante daquele ato


Eu nunca pensei como eu deveria agir e que palavra deveria usar e isso causou turbilhão de acontecimentos a cada palavra, a cada olhar que eu simplesmente não conseguia segurar.
Eu já tentei varias vezes mudar, pensar, engolir o que me dizem, já tentei ser racional mais sinceramente não me dei bem, esse não é o meu forte.
Em compensação pra fazer certas coisas demoro muito a pensar, fico imaginando a reação de cada ato ou expressão.
Pessoas me criticam, mas eu sei que no fundo não dá pra mudar, isso é a minha essência, não consigo esconder as lagrimas por muito tempo nem os sorrisos sapecas que existe dentro de mim. Às vezes penso no equilíbrio que eu deveria ter, para pensar pra fazer ou agir, mas não consigo. Sou assim falo quando não gosto e a quem goste ou não, sou impulsiva nas palavras e cautelosa nos atos. Prefiro ser eu mesma do que usar uma mascara tentando ser alguém que não sou, como faz 99% do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário