sábado, 31 de março de 2012

Depois de algum tempo percebi que tudo mudou.


Depois de algum tempo te vi novamente, foi tão diferente do que eu pensei que seria, não senti nada por você, aquele grande amor, aquela admiração simplesmente acabou e o que mais me deixa encabulada é ver como o tempo acabou com o seu charme, sua beleza e hoje aquele sorriso lindo não é mais o mesmo e ele não significa mais nada.
Parabéns você se autodestruiu em meu coração e sinceramente não quero o seu mal, apesar de tudo o que me fez passar e sentir, pelo contrario eu quero o seu bem e sua felicidade e especialmente hoje quero te levar flores, flores para declarar que você conseguiu fazer com que meu grande amor  acabasse e também para comemorar sua estupidez por perder uma mulher de verdade. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário