segunda-feira, 12 de março de 2012

A Rasteira do Amor


Eu fiz planos por nós dois como se fossemos viver pra sempre juntos, como se o hoje fosse somente nosso e nunca iríamos nos separar, agora olhando para as fotos e lembrando os momentos me dói o coração, mas eu sei que tudo isso que estou vivendo e estou sentindo vai passar a vida não vai acabar porque não ficamos juntos, se o tempo me ensinou a te amar, ele me ensinar a te esquecer e curara a ferida que existe em meu coração. Confesso que nada mais é igual antes, tudo mudou, as cores estão mais desbotadas, o meu quarto mais frio e o meu corpo precisando de um calor que não encontra em outros corpos, ele só ficava bem quando estava junto ao seu corpo. Com você era diferente, eu me soltei de verdade, descobri que eu era bem mais do que eu pensava, eu descobri que tinha um potencial enorme, foi ao seu lado que eu tinha as crises de ciúmes mais lindas. Eu pensei que havia chance de nos sermos um casal mesmo, todos diziam que fomos feitos um para o outro, você me fez descobrir coisas que eu não imaginava, cores novas e alegrias sinceras, porem o destino fez algo e mudou o trajeto, teríamos que nos separar, e ele não iria medir esforços pra isso acontecer. Foi tão intenso, tão mágico, lindo. Só o que me dói é ver que o que vivemos não tem significado algum pra você, mas pra mim, esse foi um dos motivos mais lindo que eu tive para viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário