domingo, 4 de março de 2012

A Suplica de uma Filha


Senhor, tenho esperança no coração e irei ter até o ultimo momento. Meu pai você sabe qual é o meu sofrimento e hoje o maior sonho que tenho é de ter a minha mãe de novo comigo. Não leve ela de mim, escute a suplica de uma filha pai. Eu prometo que serei grata e nunca sairei da sua casa, e sempre ajudarei para que suas palavras chegue aos ouvidos dos impios, e de todos.
Preciso dela aqui comigo, e sei que o senhor pode mudar o quadro da nossa historia, e eu tenho esperança e fé que você não há levará de nós.
Pai, tu sabes como sinto medo e como choro, sei que houve necessidade de acontecer isso pra tal maturidade entrar na vida de nossa família. Hoje em especial, sei que todos nós crescemos, e peço deixe-nos crescer mais ao lado de nossa mãe. Ela já sofreu muito tu tens acompanhado e a acompanha desde o ventre da mãe dela, deixe ela ser feliz agora, feliz ao lado dos filhos e do marido. Nós a amamos de mais, o senhor sabe da intensidade do amor. Então eu digo Senhor, faça em nossa vida, na vida de minha mãe um milagre e faça o que o senhor fez na vida de lazaro, ele estava morto e depois de 4 dias o senhor o chamou para fora, então creio que o senhor pode recussita ela e sara-lá!
Chame ela para fora, eu deixe-nos ama-lá de tal forma que nem com palavras eu conseguiria explicar, seria um amor e um cuidado sobre natural! Obrigada :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário