segunda-feira, 12 de março de 2012

Preciso de um tempo...


Tem horas que paro e penso, até quando isso? É tão difícil caminhar sozinho.
Eu sempre fui rodeada de pessoas, algumas diziam me amar e outras que nunca iria me deixar, mas foi tudo mentira. Hoje quando mais preciso estou aqui sem ninguém ao meu lado.
Em alguns momentos tenho vontade de desistir de tudo, jogar tudo pro vento e correr para tão longe, onde ninguém possa me encontrar, mas ai vem Deus me dizer, quer alguém que foi mais humilhado do que Jesus? Ele foi apedrejado, as pessoas zombaram dele, fica calma, logo tudo ira passar e as pessoas que lhe fizeram mal pagaram, porem não é tão fácil ficar calma assim. Eu tento ajudar e acabo me prejudicando e vendo que as pessoas me apontam os dedos a todos os momentos e quando eu mais preciso, é ai que eles jogam na cara.
Como está sendo difícil caminhar, eu ando tanto e não chego ao lugar que desejo, o que será que está havendo? Estou confusa, preciso de um tempo longe de mim ou um tempo só pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário