sábado, 31 de março de 2012

MÃE um AMOR sem LIMITES


Como gostaria de voltar no tempo e sentir seu abraço protetor, sentir o calor do seu amor.
Se eu pudesse te amar mais, brincar com você e te contar como cresci.
Mãe palavra doce como mel, gostosa de ser pronunciada.
O momento em que te vi naquele leito, passou um filme em minha cabeça, como você foi perfeita comigo. Muitas vezes fui falha, errei com você, te deixei de lado, não porque não te amava, mas pelo simples fato de saber que você estaria ao meu lado sempre.
Hoje olho para os cantos e não te encontro, porem procuro olhar para o horizonte, pois sei que você está lá, então caminho e derrepente percebo que quando mais caminho mais você se afasta. Isso são barreiras, obstáculos que me impede de ficar ao seu lado, mas que não são fortes o suficiente para deter um amor tão grande assim e me fazer desistir de você, do seu amor e de estar ao deu lado novamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário