sábado, 31 de março de 2012

Olhando para os seus olhos.


Olhando para os seus olhos descobri algo muito importante sobre o amor,
descobri que o amor é constituído de uma beleza que contém espinhos, e se com cuidado amarmos e com delicadeza nos tocarmos não vamos sair feridos.
Ninguém pode te tirar do meu coração, você é minha fantasia, meu sonho mais lindo e minha ilusão.
Aprendi a sofrer por amor ao seu lado, mas muito mais do que sofrer eu aprendi a magia do amor, a magia de amar, amar você.
Nas noites sóbrias eu sinto nosso amor mais vivo, uma chama acessa que me conforta e me alimenta. Quando sinto a brisa bater em meu corpo, sinto você a me tocar.
O nosso amor pode fazer um mundo melhor para nós e em nos rodeia.
Os pássaros quando nos vê andando juntos tem um motivo a mais para voar e cantar.
O arco Iris brilha ainda mais quando vê a chama do nosso amor acesa.
É mágico estar ao seu lado, cada dia descubro um caminho, um sentido novo é uma força estranha que me impulsiona para frente.
Quando amamos percebemos que nada faz sentido ser o amor, para que viver e não amar e não ser amada. Todos nós nascemos para ser feliz com um alguém e hoje eu descobri como é amar e ser tão feliz, pois estou ao lado de um grande homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário