domingo, 11 de março de 2012

A vitoria está próxima



O inimigo tem tentado me derrubar a algum tempo já, e muitas vezes eu quase cai na cilada, ele tem colocado cada pedra em meu caminho, e a cada tropeço eu vejo o quanto machuco os meus joelhos e minhas mãos, mas a cada tombo olho a frente e levanto, procuro seguir em frente, pois quando chegar posso fazer um curativo.
Algumas horas os ferimentos machuca tanto e dói muito e ninguém faz idéia, mas eu não posso ficar reclamando, pois ali naquela caminhada eu estou só, eu pensei que tinha algumas pessoas ao meu lado, mas quando eu caia, elas olhavam pra mim e me diziam palavras que me deixava mais no chão, então olhei pra frente me levantei e corri pra longe delas, pois o meu Deus não faria isso comigo, e aquelas pessoas não são enviadas por ele.
Cada vez que eu levanto me sinto forte, me sinto bem.
Se você tiver alguém que te deixa no chão meu querido eu te digo largue essa pessoa, pois amigos não fazem isso, eles simplesmente te edificam e não destrói.
O inimigo usa pessoas dentro da igreja, ou fora para nos destruir, mas não podemos nos abalar, temos que procurar acalmar o nosso espírito e pedir a Deus discernimento e coragem e simplesmente prosseguir, pois a vitoria está próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário