sexta-feira, 15 de junho de 2012

Desabafo


Eu cansei Pai.
Quantas vezes em meio ao desespero eu gritei por socorro e ninguém me ajudou, quantas vezes chorei querendo respostas.
Muitas coisas aconteceram comigo, não entendo o porque de tanta perseguição e tribulação, eu só queria ser feliz, ter a vida de uma pessoa normal.
Muitas vezes fechei os olhos e imaginei cenas que nunca existiu em minha mente, imaginei falas e sorri por lembrar delas e chorei também.
Eu me importei demais com as pessoas e esqueci de mim, esqueci dos meus sonhos, dos meus sentimentos, priorizei as pessoas que andavam comigo, as pessoas que eu amava, mas cadê elas? Cadê os que estavam ao meu lado? Os meus melhores amigos? Eu errei, eu preciso de uma chance para mim, eu não posso morrer aqui, não desse jeito, não sem lutar.
Quem é que vai se importar comigo? Eu preciso de uma chance Deus, eu preciso voltar a viver.
Estou aqui hoje esperando um milagre, quero restaurar meus sentimentos, os meus sonhos, eu quero... Eu sei que há um lugar onde eu posso amar ser feliz e buscar as coisas do alto. A vida era boa, mas quando eu mostrei a verdadeira face do meu coração, os amigos que choravam comigo, que oravam comigo se foram então eu preciso de um milagre.
Ô Deus tu sabes as coisas que tens acontecido comigo, eu preciso de força, eu preciso de ajuda, as pessoas só sabem julgar, apontar os dedos, mas ninguém imagina a dor que eu sinto aqui no fundo do coração, eu preciso de uma chance, eu preciso de alguém, alguém que seja enviado do Senhor.
Preciso de pessoas que orem comigo, que chore e sorria ao meu lado, eu preciso.
Não vou abrir mão dos meus sentimentos, dos meus sonhos... Pai me ajuda, tenha compaixão... O senhor sabe o que preciso, então tenha compaixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário