
Entrando no segundo corredor daquele aeroporto, vejo uma moça sorrindo olhando um grande avião decolar, os seus olhos parecem mais duas estrelas, pois brilhava de tal maneira, aquele vidro a separava da pista, ela colocou suas mãos sobre o vidro e sorria, aquele mundo era o dela.
Se ela fosse um bicho seria uma águia, voaria por este mundo, ela sentiria o ar em seu rosto, neste momento aquela moça fecha os olhos e ela começa a imaginar.
O que ela mais deseja é voar, é estar entre as nuvens e os pássaros, é um jeito de estar mais perto de Deus e das maravilhas. Ela entra naquele avião, respira fundo, sente aquele cheiro, o cheiro que ela mais gosta, então ela vai até a cabine, aquilo pertencia a ela. Ela pilota aquele avião tão bem, é como uma pluma em suas mãos, ela sabe o que faz, ela entende, ela sorri para o mundo e para Deus.
Chegando a seu destino ela sai daquele avião com a sensação de dever cumprido, então ela corre e vai para o mar e lá ela se purifica.
Chegado o momento, ela volta de novo para aquele avião, ela tem que partir, Cláudia entra ela sente que tem asas, ela voa, ela atravessa aquelas nuvens de uma jeito diferente, é uma felicidade imensurável seu grande sonho se tornou realidade, ela ainda pilotando sente uma mão em suas costas, e ela percebe que sua filha está ali, e ela se sente completa. Naquele mundo existe alegria, não existe nada de feio, nada de ruim, e um milagre aconteceu em sua vida, o sobrenatural do mundo real. Ninguém conseguiu destruir seus sonhos. Ela venceu. Aquela moça descobriu que há um tempo determinado para tudo. Ali se sente a pessoa mais feliz do mundo, a mais completa, aquela mulher mostrou que o impossível é uma palavra muito pequena diante do seu sonho.
Aquela bela moça abre os olhos e aquele já está longe, mas ela percebe que Deus confirma o sonho dela e que o tempo dela chegará.
A alegria virá sem demora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário