sexta-feira, 8 de junho de 2012

Pare e responda.


Acho bem estranho a forma de certas pessoas amarem. Não entendo como uma pessoa diz pra eu que sente minha falta, mas não faz nada para me ter mais perto dela, e eu fico intrigada com isso e acabo caindo na burrice de perguntar, e a pessoa simplesmente responde que é a correria do dia-a-dia, nossa que correria em querido.
Quando eu amo, eu sinto saudade, e eu arrumo um minuto do meu tempo para poder mandar um torpedo dizendo “estou com saudade, te amo” ou coisa parecida, não me acostumo com essa forma de amar. Se eu não posso tocar, abraçar e dizer o quanto é especial eu quero pelo menos escutar a voz, quero rir um pouco com ele no telefone,escutar o respirar, coisas bobas,  será que é pedir muito?  Não consigo mais entender o que esta havendo com as pessoas, elas perderam o sentido da palavra carinho, amor, amizade e só pensam em futilidade, não é possível que ainda pode existir pessoas que  esquecem da outra e ainda com cara lavada diz que é a falta de tempo. Para, se não quero conversar, fale na cara, dói menos, e economizamos o nosso tempo que é valioso. Não custa perder um minuto do seu tempo mandando uma sms, isso pode ser valioso para uma pessoa, e garanto você se sentira mais feliz (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário