sexta-feira, 8 de junho de 2012

Eu vou cumpri a minha promessa.

 Não sei explicar como é te ver, como é perder o folego mesmo depois de tanto tempo e ganhar aquele vergonha, a vergonha do amor, ficar desastra e sorrir por tudo.
Hoje aprendi que não preciso estar contigo, só de fechar os meus olhos eu consigo enxergar nós dois. Nós não estamos mais juntos, mas meu corpo ainda grita que precisa de você e que ainda te ama com toda intensidade do meu ser... Eu não preciso fechar os olhos para pensar em você, porque eu consigo te ver em toda parte, em cada detalhe, em cada sorriso.
Mesmo sabendo que tudo acabou eu te espero não porque sou fraca, mas porque irei cumprir minha promessa, eu te espero. Não precisamos estar juntos para saber que houve um sentimento forte grande e sincero entre nós. Você sempre será o meu pequeno e grande amor, o mais forte e o mais intenso, intenso como a noite que insiste em lembrar dos nossos beijos, dos nossos corpos colados. Você tem a forma exata do meu coração, do meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário