sexta-feira, 15 de junho de 2012

Eu ainda te espero


Comecei a admirar o céu e derrepente as estrelas fizeram  uma montagem, e essa montagem era de um beijo nosso.
Desde de pequena aprendi que amar era o sentimento mais lindo, e o tempo passou,e eu me apaixonei por vários, e cada um que aparecia e me cativava eu me sentia diferente, mas você apareceu e me mostrou a diferença entre amar e estar apaixonada. Fico me perguntando se te admirar pode ser pecado, o pecado do amor. 
Eu sei que o que vivemos foi lindo e intenso, mas hoje você não está mais comigo, mas mesmo assim eu amo você, eu choro, imploro, quando eu gosto, eu gosto, nada pode fazer com que eu te esqueça, nem o tempo foi capaz. 
Ter uma outra pessoa na minha vida é bem diferente, ele não tem nada de você, eu tento encontrar o seu sorriso, o seu olhar doce, mas não se compara, não entendo o porque desse amor ser tão forte.
Hoje se Deus me desse uma chance, eu escolheria voltar no tempo, aproveitar mais, ser mais...
Fico imaginando nós dois do mesmo jeito, como aquela vez, como se você tivesse me deixado no portão agora, você está tão vivo dentro de mim, parece que acabei de te beijar e o seu cheiro esta na minha blusinha verde. 
Fecho os olhos e penso em você, mesmo não estando contigo eu te amo, eu te quero, eu te desejo. 
Você é a minha primeira e ultima vontade do dia, não sei mais como é não pensar em você, sem você a minha vida está infeliz, é estranho, as pessoas enxergam um sorriso, mas por trás dele existem lagrimas de dor e de saudade. Eu ainda te espero.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário