sexta-feira, 22 de junho de 2012

A voz de Deus


Então chega o momento em que você acorda para realidade e vê que tudo não passou de um sonho, é estranha a sensação, um desespero invade minha alma e eu tento me controlar com um sorriso no rosto, sinto vontade de chorar, mas ali na frente deles não, eu tinha que sair linda, exuberante como a primeira vez em que eu coloquei meus pés lá dentro.
Confesso que eu senti vontade de gritar, de chorar e até mesmo dizer que eu não aceitava aquela situação, mas eu fechei meus olhos respirei fundo e sorri, no fundo eu já sabia que o que eu mais temia estava prestes a acontecer, e ali estava eu naquele momento em que eu nunca desejei estar eu só lembro que eu falei “- to bem e to muito feliz” mais que mentira, eu não estava bem, minha alma chorava, as lagrimas caiam por dentro, assinei os papeis sorrindo e sai daquele local que estava me sufocando, fui até o meu armário pegar algumas coisas que eu deixei lá, e quando eu o esvazio saio por aquela porta com as coisas na mão, cai uma lagrima, mas logo a limpo e saio sorrindo acenando, na verdade eu queria ter corrido, mas não podia, eu tinha que mostrar que eu realmente estava bem, que eu era madura o suficiente para agüentar aquela situação, eu passei a catraca fechei o portão e entrei no carro em desespero e lá eu chorei, olhei através do vidro aquele lugar e não acreditei depois de tanto tempo aquilo estava acontecendo, não me deixaram explicar.
Cheguei em casa, corri para o sofá onde minha mãe me esperava com os braços abertos para me consolar e ali eu a abracei e chorei e perguntava o porque, e ela me acariciando dizia “ Tudo vai ficar bem filha, eu e seu pai estamos com você, calma”, demorei um pouco ali chorando, deitei no colo dela e dormi por algum tempo e quando acordei me olhei no espelho, vi que meus olhos estavam inchado, que eu estava destruída... Enquanto eu me olho algo diz pra eu ficar em silencio, então fecho os olhos e escuto Deus:
- Porque choras?
- Você ainda pergunta Pai? Você sabe
- Quero que me fale
- Você viu o que aconteceu, eu estou destruída, parece que meu mundo desabou.
- Calma! Você esqueceu que eu sou DEUS e que sou teu pai?
-Não, é que está doendo muito.
- Você se lembra do que me pediu aquela noite?
- Perfeitamente
- Então porque se apavora? Não confia em mim?
- Confio sim, mas eu tenho medo
- Fechei essa porta porque você me disse “faça a sua vontade,” e eu fiz, tenho coisas melhores para você minha filha, creia em mim.
- Que seja feita sua vontade, o que o SENHOR me deu Homem algum pode tirar, somente o SENHOR.
- Qual é seu sonho hoje?
- Pai, tenho o sonho de trabalhar no meio de pássaros voadores, de aviões, gosto do cheiro, gosto do improvável queria ira pra onde eu possa trabalhar com isso, mas lá é tão grande, que acho...
- Se você quer ir isso filha eu vou realizar seu sonho, mas saiba esperar. Você verá quem são os seus agora no momento de dificuldade, onde você precisara de apoio e ajuda os verdadeiros vão te ajudar a encontrar outro lugar pra você trabalhar, vão te ajudar com contatos e eu coloquei as pessoas certas pra isso, fica calma, eu estou contigo.
- Obrigada Pai!
- eu te amo filha, fica tranqüila, pois estou contigo e quem não te ajudou e te humilhou pagara para mim ainda aqui na terra.

Depois de conversar com meu Pai, levantei minha cabeça e olhei novamente para o espelho e vi, que pra coisas novas entrar em nossa vida é necessário velhas sair, e foi só uma etapa, foi o primeiro emprego, o primeiro momento, e que existe um mundo lindo me esperando, e eu sou boa o suficiente para conquistá-lo, tenho pena deles que perderam uma excelente profissional.
Deus me mostrou que ele tem muito pra mim, sou filha dele, e sei que essa dor logo irá passar, porque nada nessa vida é eterno a não ser o amor de Deus por mim.

Um comentário:

  1. nossa, amiga... Isso é só a prova de que Deus está no controle e tem o melhor pra você, logo você vai ver isso.A vitória vai ser grande. Torço sempre por ti!

    ResponderExcluir