segunda-feira, 25 de junho de 2012

Minha vontade de você



Não importa o que aconteceu, eu sempre me lembro de você, sempre imagino nós dois e isso me dá um prazer danado, dói saber que eu vivo de realidade, mas eu ainda te amo e eu não irei desistir de você por nada e por ninguém nesse mundo.
Tudo que eu escrevo é pra você, a maioria das palavras que uso tem haver com você, então pode crer isso é amor. Eu sei que você está bem, mas não apaguei da memória tudo o que houve entre nós, eu vou apagar da memória quando você me der uma chance, não pra te fazer feliz, mas pra te fazer meu homem, e quem sabe em uma noite de inverno você me faça ser só sua mulher.
Não acredito que você não tenha mais aquele desejo, não acredito que você não me queira por uma noite, só por uma noite.
O nosso amor pode ser despertado ou vir a tona que o que eu sentia por ti era só um desejo, um tesão, quem sabe?
O mesmo desejo está em mim, ao te ver e ao sentir as suas mãos em mim o desejo invade a minha alma e eu tenho vontade de sair correndo com você ou ali mesmo ser possuída por você, cair em seus braços e ser acariciada, ser amada, ser sua por inteira, e logo após o nosso momento de amor, tomar um vinho ao seu lado e dormir junto a ti.
Não tenho medo do que pensam eu quero ser sua, eu quero sentir o seu corpo no meu, quero me sentir viva de novo, e é somente com você que quero isso. O meu desejo estava adormecido, mas você apareceu de novo, eu não precisei falar contigo, só precisei te ver, e eu não quero outro, eu quero você, quero dormir com você, quero fazer amor com você e é somente com você.
Se as pessoas acham isso uma falta de vergonha na cara eu insisto em dizer, elas não sabem o que é amor, desejo, e felicidade, e eu corro atrás o quanto for necessário, feio é não poder fazer amor com quem desejo por pecados, por fofoca.
Sou intensa, e mais intenso do que isso ou qualquer coisa é o meu desejo por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário