sexta-feira, 8 de junho de 2012

Momentos




PRA SEMPRE:  Minha Família, minha base. 


UMA SEMENTE:   Foi assim que nasceu nossa amizade, uma sementinha que fomos regando e hoje olhamos e vemos o quanto cresceu, está tão grande, as raízes são profundas estão debaixo da terra e é impossível tira-lá. 
Renata uma amiga que esta comigo sempre, me mostrando o que esta certo e o que esta errado, falando besteiras comigo, fazendo campeonatos de arroto, risos, enfim uma grande amiga que tenho certeza que irei levar pra sempre, alguns dias sem se ver e uma saudade grande invade o coração das duas, é um sentimento reciproco eu sei. "Eu quero chorar o seu choro e sorrir o seu sorriso", que seja assim e que DEUS abençoe sempre essa linda amizade que veio do coração dele, e que ela possa servir pra trazer Deus pra mais perto de você e de mim... 


DISTANCIA:  Ela me mostrou que embora muitas pessoas digam que amizade virtual não existe e que na maioria das vezes são pessoas ruins, que existe sim, que muito mais do que uma amizade isso já virou um sentimento além, irmãs mesmo.
Estamos ai juntas a alguns aninhos e nossa amizade só tem a crescer, e eu sei que logo logo estaremos juntas, estarei ai no Rio mostrando para todos que uma amizade verdadeira atravessa o tempo, os mares, os dias ruins, porque quando vem de Deus, ninguém separa. 



SAUDADE:  Uma professora, um anjo, uma amiga. que Deus abençoe ricamente a vida dela (:
Ela representa 3 longos anos em um colégio, ela nos ensinou que o amor a profissão vai além do dinheiro.

AMOR:    Um pouco do meu grande amor está aqui.

AMIZADE:  Com eles descobri que apesar dos conflitos, o amor é grande e a amizade é o sentimento mais precioso que pode existir, é ali que estamos juntos, sofrendo e sorrindo um com o outro. 


RECORDAR: Esse momento seria o mais lindo, um dia fomos unidos sim, uma família, mas necessariamente hoje com a correria do dia-dia não podemos estar como antes, mas sempre juntos em nossos corações. É um amor que vai ser pra sempre. 


ACABOU MAS FICOU:  Muito mais que um café da manhã pra comemorar o ultimo dia do ano, é a alegria de um ano inteiro trabalhando, se irritando, chorando as vezes, mas sempre felizes e se divertindo, um momento do qual ficara sempre em minha memoria, muito mais do que colegas de serviço, somos amigos, pessoas das quais eu nunca esquecerei, pessoas que me ensinaram a crescer, e acima de tudo me amaram e eu amei. 

Foi o meu momento

Um comentário:

  1. Adorei, ficou lindo, amiga! Com certeza nós somos a prova de que existe sim amizade verdadeira mesmo com a distância. Te amo, minha amiga-irmã e você vai poder contar comigo sempre, posso não estar presente fisicamente, mas com certeza estou presente por coração e pensamento. Beijos, Carla.

    ResponderExcluir