quarta-feira, 27 de junho de 2012

As mãos de Deus

Era só um momento de tristeza, eu tinha medo, eu pedir meus sonhos e a sua voz eu já não ouvia mais, as lembranças e os sentimentos estão se perdendo de mim. O meu coração está preste a parar de bater e eu preciso restaurar as lembranças, preciso lembrar os sorrisos, os momentos em que eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo na casa de Deus.
Me lembro de cada detalhe daquele dia, e as lagrimas caem, quando eu precisei vi que não tinha ninguém, eu só tinha Deus.
Tenho tanto pra dizer, são tantas memórias, são sorrisos, lagrimas, dores e vitorias e agora pego meu diário cor de rosa e escrevo tudo, e eu paro e releio tudo aquilo que escrevi e refletindo entendo que as coisas têm que passar, que as lembranças os momentos foram bons, mas passou, e a única coisa que vai sobrar vai ser a saudade e a minha grande fé.
Há tempos não ouvia a voz de Deus, mas as memórias vieram à tona e eu corri abri o meu diário e vi que nesta jornada muitas pessoas estiveram comigo e muitas também se foram, deixaram comigo um pouco de si, e de todos eles, teve uma pessoa que me olhava, que me amava, que me guardava e eu me esqueci dela, parei de olhar pra ele e fui ver as coisas que não importava, mas ele continuava ali me amando, então ele esticou suas mãos e me pegou ali no chão e limpou minhas lagrimas e curou toda a ferida que havia em meu coração. Sua poderosa mão me ajudou, e seu amor me alcançou, grandiosos és você meu Deus. S2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário