sexta-feira, 8 de junho de 2012

Segure minha mão



Venha segure a minha mão, eu prometo eu estarei contigo, na alegria ou na tristeza, faca chuva ou faça sol, enquanto houver dia ou noite, enquanto houver você eu serei seu porto seguro.
Não tenha medo, feche os olhos e respire fundo, sinta a sintonia do meu corpo, não precisa dizer nada, simplesmente sinta junto comigo, sinta o meu respirar, e leve os seus pensamentos junto ao meu. Agora abra os olhos e olhe para o céu, veja como as estrelas brilham, não precisamos de luz, porque a partir de hoje a lua guiara nosso caminho. Olhe nos meus olhos, atravesse minha alma, veja como estou feliz por estar contigo, agora me beije, um beijo sem fim, com calma, ternura e com muito amor, e então sorria e feche os olhos novamente e dance comigo, sinta o meu corpo colado ao seu, escute a musica, ela nos diz que precisamos estar juntos somente hoje, sem pensar no amanhã, hoje nos amaremos e amanhã quem sabe, sem preocupações, precisamos viver este momento, então sinta meu coração bater junto ao seu e diga que me ama, e sorria mais uma vez e com um toque de ternura me tire dali e fuja comigo para onde houver amor, pra onde a lua nos ilumine e ali me faça à mulher mais feliz do mundo e me tire novamente para dançar e sinta a sintonia dos nossos corpos juntos e escute a musica.

2 comentários:

  1. Que lindo!!! Vc é mesmo uma bela escritora com alma e coração de poeta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Claudinha :D é bom saber disso, que existem pessoas que gostam das coisas que escrevo!

      Excluir