sexta-feira, 8 de junho de 2012

Estar no palco








É um amor grande, é uma força que me impulsiona a ir pra frente, a lutar cada vez mais.
Estar no palco é  como se o mundo parasse por um minuto e olhasse além da beleza do cenário, é como se cada um olhasse para a minha alma e visse que quando estamos ali o mundo se transforma.
Quando estou em cena me dá um frio na barriga, um medo de errar, errar comigo e com os outros, eu tento fazer o mais perfeito possível, alias eu dou o meu melhor, cada fala que guardo, cada olhar e gesto.
Fazer teatro é pra quem gosta de dramatizar, de olhar nos olhos, de ser forte e ao mesmo tempo ser a pessoa mais sensível do mundo, de esconder uma lagrima com um sorriso e fazer com que todos acreditem nele.
Para muitos é uma falta de tempo, mas o teatro pra mim é tudo, é o meu tudo e o meu nada, ele me dá esperança, ele me mostra que algo faz sentido, a poesia e a musica combina e o amor fica no ar.
Ali decido que o pra sempre terá um final feliz e que homem nenhum pode tirar isso de mim.
Estar em um palco é bem mais que atuar, é mostrar que minha vida tem um novo sentido quando estou lá.

3 comentários:

  1. amo todos os seus textos, amiga. Mas desse aí, gostei em especial, será porque? kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Own amiga; Obrigada!!! Porque será ein? Porque amamos estar no palco, e porque nosso sonho está ali? risos... um beijo sua linda

    ResponderExcluir
  3. Que liiiindooo!! Estar em palco é realmente tudo isso, adooorei e me identifiquei muuuuuito com o seu texto. A arte de atuar é realmente muito bonita, e cada vez mais me convenço de que ela é um dom de verdade, pessoal e particular de cada um que o possui, principalmente quando a fazemos para o propósito de Deus! Detalhe para as duas primeiras fotos da Encenação da PX2009 *-* rs E ano que vem estará uma da PX2013 heein!! rsrsrs Enfim, parabéns pelo blog!! Gostei bastante!! =D

    ResponderExcluir